DEAD ISLAND - Mais do mesmo?

Posted by Hemeralien's Page On quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 1 comentários

  Nos ultimos dias foi lançado um trailer de Dead Island que realmente chamou a atenção e fez com que este jogo ficasse em evidencia como um dos lançamentos mais quentes do ano. Em produção desde de 2007 pela produtora Techland, o game ja estava até esquecido pela grande maioria, porem apos o lançamento do trailer muitos ficaram anciosos pelo game.


  O jogo traz uma receita que geralemnte faz susseso, matar zumbis... mas desta vez não é só isso, com graficos que prometem ser excelentes e uma historia bem trabalhada Dead Island promete não ser apenas "mais do mesmo" ja que traz um ar dramatico uma vez que a historia acontece em meio as ferias de uma familia. 


  O jogo deixa para traz alguns clichês que geralmente acompanham este tipo de jogo, desta vez não espere controlar um militar, policial ou soldado... e sim uma pessoa comum tentanto salvar sua familia com qualquer coisa que pintar pela frente, a produtora do jogo promete fazer com que as batalhas sejam envolventes e de certo ponto realista. Se o trailer e as imagens fizeram justiça, podemos esperar uma grande jogo, com gráficos muito bons e jagabidilidade envolvente. Nada foi comentado ainda sobre o modo on-line, mas acredito que devem estar preparando algo bem interessante, o que deixaria o jogo ainda mais completo.


Segue o trailer, imagens e links interessantes:










http://www.deadislandgame.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

Parece promissor. Pela premissa e pelo que estão apresentando, tem tudo pra ser um dos "Jogos do Ano" - vamos ver se vai ser algo realmente revolucionário pra sua proposta ou apenas "mais do mesmo".

Postar um comentário